quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moradores do GETAT fazem protesto durante forte chuva em Tucuruí

Centenas de moradores do bairro do GETAT realizaram uma manifestação durante a forte chuva que caiu na manhã desta quinta feira(28) em Tucuruí. O movimento cobra mais obras de infraestrutura para melhoria de vida da população do bairro.

Os moradores obstruíram a rua Alcobaça que dá acesso à rua Minas Gerais, uma das principais do bairro. Eles queimaram pneus e pedaços de madeira. Segundo os líderes do movimento, aconteceram vários pontos de alagamento no bairro.

A desobstrução aconteceu depois de negociações entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e as lideranças do movimento. Tudo aconteceu de forma pacífica.

4 comentários:

  1. E as propagandas da PMT na Mídia que diz que a cidade está uma maravilha,um canteiro de obras e blá,blá,bla,?

    ResponderExcluir
  2. ei miguel queria te fazer uma visita no hrt mais me disseram que a tua mesa está na sala do necrotério.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Miguel segue uma sugestão para matéria nos blogs.
    cade as ambulancias do regional, nenhum carro funcionando e tendo disponivel no orçamento R$ 120.000,00 para aquisição de veiculo desde fevereiro e até agora nada - isso que é competencia

    ResponderExcluir
  4. E ainda dizem que Sancler está bem na cidade, isso é uma grande mentira, mas quem tá no poder só sabe que perdeu a parada quando os votos pipocarem nas urnas amigos, só que sancler está igualzinho na campanha de claudio tinha certeza que ninguem era pario pra ele e então ele se superou!!Em todos os cantos desta cidade, ninguem defende o Sancler só falam mal caros amigos e as coisas vão só piorar pelo visto a coisa tá feia e os puxa saco dele não ver isso são muito otimista!!!hein

    ResponderExcluir