sábado, 23 de abril de 2011

O Pagodão e o Ademar.

Que tal um Pagodão num final de semana? Para quem gosta não tem coisa melhor. Não é o caso do nosso amigo Ademar Rios, o Ademar do BABÁ. Há exatos três meses o pagodão da Santo Antonio, que se instalou ao lado da casa do Ademar, vem tirando o sossego da vida dele e de seus vizinhos.

Além da inconveniência do som alto que o faz passar noites em claro, o Ademar me disse que tem de conviver com o mal cheiro de urina,  pois o muro de sua residência é transformado em banheiro. Quem bebe cerveja sabe, que depois da primeira mijada o caminho fica fundo, e nada melhor do que um muro para mijar e pagode sem cerveja não é pagode.

O Ademar, assim como os mijadores do muro,  tem afundado o caminho em busca de solução para o problema do barulho, mas não tem obtido êxito na sua empreitada. Bastante estressado o Ademar resolveu sair de casa no final de semana.  Vale ressaltar que desde 1964 o Ademar Rios reside no local.

É importante que Poder Público tome providências para evitar que o estresse se transforme em violência. Até o momento o Pagodão está vencendo a queda de braço.

6 comentários:

  1. Outra coisa que pertuba bastante nosso descanso no final de semana, são esses 'motoqueiros' e suas motos fazendo barulho pela cidade... cadê a CTTUC, que nada faz?
    Depois o um 'certo cidadão' vai berrar lá no PiG, como se fosse o dono da verdade, dizendo que ele faz isso e aquilo.
    Mas cadê que ele faz alguma coisa contra os filhinhos de papai, hein?

    ResponderExcluir
  2. a sema de tucuruí não tem como verificar a intensidade de som é porque o equipamento ta quebrado a muito tempo.
    o ademar deve sofres muito mais.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Jones William apresentara projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da Avaliação de Acuidade Visual nos alunos do ensino fundamental, e dá outras providências, conforme anunciou em seu blog.

    Por que ele não aproveita e pede também Avaliação de Acuidade Visual para os vereadores do PT que não estão ou não conseguem ou não podem enxergar estes flagrantes de improbidade administrativa na Câmara Municipal, precisando que o Folha de Tucuruí denuncie o que se passa debaixo de seus narizes e olhos?

    ResponderExcluir
  4. Miguel, a SEMA esteve no local na Quarta Feira e no Sabado, tomando providencias com realção a aplicação do Código de postura do município, em vigor, só que a proprietária tinha Licença da Policia Civil para o seu Funcionamento, como a Lei é soberana, prevaleceu a Lei, parabéns Dr Edilson Braga e Sua Equipe.

    ResponderExcluir
  5. Acuidade Visual contra a Prefeitura Municipal e o Prefeito Sancler, pode! Acuidade Visual contra a Camara Municipal e o Presidente Zé Gomes, não Pode!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS, ACHO QUE POR ENQUANTO ESTA VENCENDO A LEI A ORDEM E O HOMEM DE BEM,DR, EDILSON BRAGA A PASTA É SUA E TEM QUE FUNCIONAR SE NÃO COMO PODE JUSTIFICAR O SEU SALARIO DE SECRETARIO? O SR.ADHEMAR TEVE QUE SAIR DE CASA É MOLE? UMA PESSOA QUE MORA NO MESMO LOCAL A DÉCADAS, ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir