sábado, 16 de abril de 2011

Prefeitura de Tucuruí inaugura iluminação do Estádio Navegantão.

Na noite de hoje, 16, a Prefeitura de Tucuruí inaugurou a iluminação do Estádio Navegantão. Milhares de pessoas participaram da festa e viram a vitória do Independente de Tucuruí sobre o Castanhal pelo placar de 2x0.

6 comentários:

  1. Enquanto isso, as ruas sem iluminação pública, os semafaros sem lampadas para funcionar, e a desordem e tudo que vai de encontro a Lei,vem sendo praticada em nosso Município, e nas barbas das autoridades, e a população fica refém a esse tipo de violencia, Ex. uma delas, POLUIÇÃO SONORA EM BAR, QUE SE UTILIZA DO PASSEIO PUBLICO, PARA PROMOVER SEU SHOW,até ao amanhecer e nada é feito para coibir esse tipo de abuso, cadê o Código de Postura do Município, A Lei do Silencio, cadê o Edilson Braga, cadê o Prefeito que se elegeu pra dar Segurança e paz a população e nada é feito, isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. rapaz, tucuruí é uma cidade turística, se não quer barulho vá pro mato, como vc quer morar numa cidade de quase 100.000 ( cem mil) habitantes e viver no silêncio??? seu lugar é na roça!!! vá ouvir os bentevís no mato o som é melhor!!! quer privar o cidadão dum direito constitucional que é o lazer só porque vc não gosta de som alto!!! eu heim!! que egoísmo!! pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo do comentario do anonimo das 09:21, pois as pessoas de bem, trabalhadoras, precisam dormir e a mesma constituicao diz que apos as 22 h é proibido colocar som alto.
    Tucurui é uma cidade sem lei, pois a gente liga pra policia e eles até vem às vezes, mas quase sempre nao vem resolver a questao desses bagunceiros barulhentos que ficam colocando som alto até o dia amanhecer.
    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo das 09:21 sabemos que precisamos nos divertir, mas em local proprio e ambiente propicio para tal tipo de eventos, só que existe uma Lei e Lei é pra ser Obdecida, acho que quem tem que pro mato e pra roça é voce, que deve ser um desses desocupados que vive por aí dando uma de fiscal da natureza, só olhando o tempo passar, individuo do teu tipo é nocivo ao ambiente familiar.

    ResponderExcluir
  5. Também discordo do anonimo bagunceiro das 09:21, esse deve ser mais um desocupado, que tem que ir pra roça, pra virar trabalhador

    ResponderExcluir
  6. E por isso que essa cidade e assim nunca o que fazem e bom tudo vcs reclamam parem com isso e pense na cidade não no umbigo de vcs quando o navegantão tava abandonado não via reclamação agora q tucurui esta sendo respeitado em todo pará tem esse bando de hipócritas para falarem mal da cidade e administração mas vcs não lembram q seu cláudio furman e seu querido filho abandonaram a cidade.

    ResponderExcluir