quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sancler e Deley.

Existe uma grande movimentação para a partida de futebol entre as equipes do Independente de Tucuruí e Castanhal.

O jogo será sábado dia 16, na oportunidade ocorrerá uma festa para a inauguração da iluminação do Estádio Navegantão.

O clima é de festa, mas a gente observa um certo distanciamento entre o prefeito Sancler e o ex-deputado Deley Santos.

Posso até estar enganado, mas acho que a relação ¨Sancler/Deley¨ está caminhando para um rompimento.

8 comentários:

  1. é uma pena! Tucuruí é uma cidade abandonada. Nada de bom vem para o povo, apenas, para o clube sujo da política que pensa apenas em seus interesses e do seu círculo pernicioso de amizades. Se houvesse atitudes morais e éticas em nosso município, seriamos um modelo de lugar digno para viver. Por que é tão complicado estabelecer prioridades... organizar os passos visíveis ao bom andamento dos diversos setores públicos...Certamente, não haveria Marabá, Belém, Parauabebas, dentre outros, que nos colocassem na lama, assim como vivemos. Os problemas são grandes e muitos, mas por que em tempo de eleição, os gigantes têm jeito para tudo? A carência é grande e o povo sofre! Por que em outros lugares onde a arrecadação é longe da nossa e as coisas funcionam pelo menos, num indíce satisfatório, perceptível até mesmo aos seus opositores? Não vamos viver somente de esporte e estratégias mesquinhas (isso é o fim!). Falta gente inteligente e descente para assumir o poder e não deixar ser corrompido por ele. Apesar de não acreditar nas caricaturas de poder que aí estão e não querer mais votar em ninguém,ainda acredito em justiça e honestidade como princípios para uma gestão pública comprometida com seres humanos, com os Filhos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Miguelito,isso e o que vc e essa oposiçaozinha medonha deseja,fragmentarem as maiores forças politicas do municipio da atual conjuntura,para tirarem dividendo$ em 2012,tanto sancler e deley devem procurar ter inteligencia e perspicacia,pois os demais grupos politicos,ou seja,os derrotados e os sem votos e expressão como vc miguelito, desejam isto,a sorte esta lançada,a continuidade depende exclusivamente da junçao destes dois,o resto miguelito se assim continuar,será favas contadas,e a oposição sabe disto.

    ResponderExcluir
  3. O Deley em conversas vem criticando o Sancler, diz que vai ser candidato a prefeito, mas ele não está cem condições de sair de perto do prefeito depois de sua derrota como candidato a Deputado, ficou enfraquecido e refém dessa situação.
    Difícil ficará a posição do prefeito na eleição de Governador em 2014, ele diz que o único político que o ajudou foi Paulo Rocha.
    O prefeito ficará com o Paulo Rocha ou com Simão Jatene??

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 22:58, é verdade ele tem cem% de possibilidades de romper, com o atual é hora de tomar uma posição esse aí tá derrubadinho rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  5. que daquele deley que brigava pelo povo. ele sumiu se acabou.

    ResponderExcluir
  6. Nesta foto falta só a palavra PROCURA-SE VIVO OU MORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O DELEY SEM PODER ATÉ O POVO DELE ABANDONA!!! SÓ ATURAM A IGNORÂNCIA DELE POR CAUSA DOS CARGOS QUE EXERCEM!!! DEIXA ELE FICAR SEM NADA PRA VER SE OS RATOS NÃO SE ESPALHAM, COMO SE CORRESSEM DUM INCÊNDIO, LEMBRAM DO CLÁUDIO NO FIM DO MANDATO?? METADE CORREU PRO LADO DO SANCLER, ANO QUE VEM VEREMOS PRA ONDE VÃO!!! EU, HEIM!!!!! SANTA CONVENIÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/6/11 00:30

    AGORA EMPRESARIOS DE TUCURUÍ VENDA PRO DELEY PRA VOCES PEGAREM CANO....

    ResponderExcluir