domingo, 28 de março de 2010

DOMINGO DE RAMOS EM TUCURUÍ

O Domingo de Ramos é a festa litúrgica que celebra a entrada de JESUS CRISTO na cidade de JERUSALÉM. É também a abertura da Semana Santa. Nesse dia, são comuns procissões em que os fiéis levam consigo ramos de oliveira ou palmeira.
Na manhã de hoje(28/03), aconteceu a procissão do Domingos de Ramos em Tucuruí, com a presença de milhares de fiéis. Teve início na Igreja Nossa Senhora da Conceição, percorrendo várias ruas da cidade, concluindo no Ginásio Poliesportivo, onde foi celebrada a Santa Missa de Domingo de Ramos. Foi um grande momento da Igreja Católica de nossa cidade. 

2 comentários:

  1. Miguel Presidente do PMDB em primeiro lugar desculpe pela postagem em uma materia que não condiz mais é interessante que voce se pronucie quanto a conduta do Sr. Pacheco em seu Blog e pergunte ao mesmo porque ele não para de copiar os pontos de vista do Parsifal e publica algo que valha a pena a comunidade de Tucurui saber como a nota do Reporter 70 do o liberal de 27 de março "O Tribunal de Contas dos Municipios rejeitou por UNANIMIDADE a prestação de contas do ex-prefeito de Tucurui e atual deputado Parsifal Pontes, do PMDB."

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando voce diz que o comentário não condiz com a postagem, mas publicamos para estabelecer uma relação de respeito com os visitantes do blog.
    Em relação ao Sr. Pacheco, gostaria de dizer que o que ele publica é o pensamento dele, o PMDB tem diretório composto por 71 membros portanto no blog do Pacheco é veiculado as suas idéias.
    Em relação a publicação do Reporter 70, digo que isso faz parte do jogo político e ele é pesado, pelo seu texto percebo que voce conhece o jogo,
    mas logo a verdade prevalecerá, é natural as atenções estarem voltadas para as grandes lideranças políticas e o Deputado Parsifal Pontes é hoje uma grande liderança política do nosso Estado e para a nossa sorte ele é de Tucuruí.
    Um grande abraço e continue visitando o nosso BLOG.

    ResponderExcluir