terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de Finados em Tucuruí.

Nesta terça-feira (2) - Dia de Finados - milhares de  pessoas passaram pelos dois Cemitérios de Tucuruí  para homenagear e orar por familiares e amigos falecidos.

8 comentários:

  1. Mais um descaso da PMT senão fossem as velas seria impossivel andar no cemitério devido a escuridão!!! Uma vergonha!!! É o dinheiro para manuntenção dos bens públicos estão indo pra onde senhor prefeito????

    ResponderExcluir
  2. O amigo que comentou às 20:24 não viu a chuvada que caiu agora a pouco, as velas apagaram e a escuridão tomou conta do cemitério. FUIIIIIIIII...

    ResponderExcluir
  3. Nota dez pro prefeito, o cimitério estava limpissimo.

    ResponderExcluir
  4. E de fato lamentavel, a situaçao que enconta-se o cemiterio Raimundo de Carvalho, o bota fora" o(lixao)ganha do cemiterio, e revoltante, nos, pais,filhos,netos, desejamos aos nossos antes queridos,um lugar digno, ate a agua faltou, para lavar as catatumbas, o sr prefeito prefere pintar a capela com as suas cores, falta de carater, a iluminaçao publica que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Miguel,
    Foste muito feliz.As fotos estao ai, mostrando a realidade do cemiterio, sem iluminaçao publica,sem limpeza, total falta de respeito com os familiares, Sr.Prefeito, um dia, tambem V.Excia, tera um repouso eterno,neste ou em outro, pense bem...

    ResponderExcluir
  6. Eta povinho linguarudo, o cimitério estava bem limpinho, só faltava iluminação.
    Em relação a cor da capela, eu digo que se a administração fosse do PT eles tem a cara de pau de pintar de vermelho.

    ResponderExcluir
  7. A capela ia ficar linda na cor VERMELHA.

    ResponderExcluir
  8. O comentário posto, com referencia ao cemitério, não está se referindo a cor partidária, do PT, ou de outro partido, está querendo dizer o quanto essa administração é irresponsável, porém, dizer que o dinheiro público, tem que ser bem aplicado, e não fazendo marketing pessoal.
    Se o cemitério estava limpinho,avalie se não estivesse. Nós MERECEMOS.

    ResponderExcluir