quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Movimento ABSURDO TUC.

É o movimento dos grêmios estudantis de Tucuruí, iniciado no IFPA, mas agora com vários grêmios integrados, destinado a lutar e promover o debate contra o aumento abusivo da passagem do transporte público coletivo em Tucuruí e também contra a má qualidade do serviço prestado aos seus usuários, especialmente a classe estudantil.
Visite a comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107759408

6 comentários:

  1. Esse movimento é dos marionetes dos vereadores do PT.

    ResponderExcluir
  2. a UNEST nem sabia que ia ter o aumento, ela tá muito preocupada com outras coisas.

    ResponderExcluir
  3. o mivimento não precisa de dinheiro de ninguém e nem de vereador que não liga para classe estudantil.

    ResponderExcluir
  4. Davison Jaime20/11/10 01:35

    Olha definitivamente venho dizer que esse movimento não tem nenhuma ligação partidária, com nenhum vereador!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Davison Jaime20/11/10 01:54

    Olá Miguel, eu vi que você solicitou no Blog do amigo Rogério um pouco mais de informações. Pois bem vim aqui para postar algumas informações pois essa semana o Rogério estava meio atarefado com a campanha do Grêmio do IFPA que por sinal foi vitoriosa!

    O movimento no seu primeiro momento passou com um Abaixo Assinado nas escolas de Tucuruí, explicando o aumento abusivo da passagem tendo como base os documentos assinados pelo senhor Prefeito, autorizando o aumento da passagem que seria realizada em dois momentos, o primeiro dia 01 de Setembro desse mês com o valor de R$ 2,00 e o segundo dia 01 de Janeiro de 2011, com o valor de R$ 2,25. Passamos também e todas as Rádios de Tucuruí divulgando o Movimento. O Abaixo Assinado foi um Sucesso e então recorremos a promotoria Pública onde mostramos os documentos que tinhamos em mão e o Abaixo Assinado. A promotoria então nos convocou para uma Audiência Pública que seria realizada nessa Terça-Feira dia 16, com um representante legal da Prefeitura, um da CMT e um da Viação Tucuruí, mas no dia da audiência não apareceu nenhum representante da Câmara e o Prefeito não compareceu pois o mesmo estava viajando e disse que tinha interesse de participar pessoalmente da reunião, que foi adiada para a próxima Terça-Feira, e viemos aqui convocar toda a população que se sentir indgnada com esse ABSURDO, para comparecer em frente promotoria pública no dia 23 para uma movimentação pacífica, para mostrarmos que o movimento está com força!

    digo aqui também que o movimento não tem ligação com nenhum vereador, caso contrário não estariamos criticando TODOS os vereadores que votaram a favor do projeto!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/2/11 15:13

    UMA NOVA ERA! ESTAMOS VENDO AQUI SURGIR OS FUTUROS PARLAMENTARES DE TUCURUÍ; BOM OU RUIM?
    SERÁ QUE ALGUNS DELES NÃO TEM EM MENTE SUA CAREIRA POLITICA E A ESTA CRIANDO.
    CRIAR, MODIFICAR E UTILIZAR QUEM SERAM OS NOVOS HOMENS DO POVO?
    UMA PERGUNTA SINCERA E INGENUA QUAL O VERDADEIRO PRINCIPIO DE TUDO ISSO?

    ResponderExcluir