quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Roquevan.

 Nós não podemos permitir que o Prefeito de Tucuruí se aproprie de obras do Governo do Estado e Governo federal dizendo que é dele e com isso elevando a sua imagem com recursos e obras de outros.
Então é necessário que o municipio de Tucuruí diga onde está sendo aplicado os recursos oriundos dos impostos que nós pagamos e os recursos dos royalties que este municipio recebe, e que não é pouco.
Eu tenho uma dificuldade de compreender de entender e eu queria que eu fosse até convocado e intimado se fosse necessário, para o Ministério Público me provar porque todas as ações que são movidas contra a Prefeitura de Tucuruí, seja pela ASSERT, pelo SINTEP, todos aqueles que movem ações contra a Prefeitura, todos perdem. Eu não acredito que está todo mundo errado e a Prefeitura certa. Eu acho que o Ministério Público não pode ficar omisso e não pode ser conivente.
 Declarações de Roquevan Alves Silva - lider do MAB no programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta do dia 03/11/2010.

12 comentários:

  1. E agora o PMDB vai dizer que a votação de Jatene se deu por conta do apoio dos parlamentares Pemedebista como fez com Ana Júlia em 2006? Com o apoio do PMDB Jatene diminuiu sua votação do 1º para o 2º Turno. E agora qual o discurso formulado?

    ResponderExcluir
  2. O Roquevam é tolo tá sendo usado pelo James depois vai ser descartado.
    A não ser que o serrote dele corte a cabeça do JAMES.

    ResponderExcluir
  3. O Grupo do Roquevam é o grupo dos derrotados e espoca urna:

    James,
    Roquevam,
    Joilson,
    Claudiney Furman

    ResponderExcluir
  4. Soma os votos dos espoca urna e ve quanto é que dá.
    Pelo menos o Roque tem coragem de falar.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os senhoes nao estao dando a devida credibilidade nas palavras do Roquevam, sao acusaçoes serias,que devem ser levada em consideraçao. E constante a presença do SINTEP
    no Ministerio Publico, protocolando documentos de acusaçao ao Sr.Prefeito, porem como foi dito,nada acontece.Quem esta blindando a instituiçao ou o Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Roquevam, parabens, Vossa Excelencia esta com razao, nao devemos calar,nao devemos esperar o navio passar, vamos agir.O mundo e feito de forte, como voçe.

    ResponderExcluir
  7. Imprecionante,
    agora todo mundo e Janete, observe os veiculos,todos querem aparecer,de fato o PMDB em Tucurui, tambem deu a sua parcela, nao ficou sobre o muro, quero dizer aos que estao com dor de cutuvelo que o partido e um dos maiores do pais, tem o vice PRESITENTE.

    ResponderExcluir
  8. Putz..até de vossa excelencia tão chamando esse cara..vai..vão dando asinhas para a cobra que voces vão ver no que isso vai dar!!!
    jajá ele ta sentado no colinho do Tio San(Sancler)..daí..quero ver no que os grilos vão grilar.

    ResponderExcluir
  9. Larissa Nobre8/11/10 18:52

    concordar com a opnião do roquevam ainda vai...mas gente chamar ele de vossa execlência é acabar com quem estuda anos pra chegar aos mais altos cargos do nosso poder judiciario.Comparar o roquevam a Excelência e desmerercer a todos os significados dispostos no dicionario portugûes.
    ainda que ele lute pelos os objetivos da população ou que ele contribua seja tentando desligar as turbinas da usina hidreletrica seja como for.
    é inaceitavel esse emprego de vossa excelência!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo inteiramente com as declarações do Sr. Roquevan. Afinal, sou advogado atuante aqui em Tucuruí e todos os litígios que envolvem a PMT são favoráveis a esta. Há, inclusive, excesso de formalismos por parte dos Magistrados para não darem seguimento aos processos. Confio que Roquevan vai assumir, com a força de Deus, a cadeira de Deputado. Ele fala por convicção e não por conveniências como os outros ...

    ResponderExcluir
  11. larissa nobre10/11/10 20:25

    concordar nobre colega advogado é uma coisa agora ser comparado a vossa excelência é que não dar não é mesmo???

    ResponderExcluir
  12. Raimundo - Manaus2/12/10 19:35

    O que estão falando do meu compadri e um absurdo conheço ele e sei que o que ele faz e para o bem de todos ele e um bom homem e tenho certeza que ele irá fazer o melhor em tucuruí.
    Força ai Roquevam.

    ResponderExcluir