sexta-feira, 3 de junho de 2011

Justiça afasta oito vereadores.

A juíza da Comarca de Tailândia, Aldineia Maria Martins Barros, afastou, ontem, oito dos nove vereadores do município, atendendo pedido do Ministério Público, que constatou a prática de corrupção na Câmara. 
Acusados de corrupção, nepotismo e apropriação de dinheiro de assessores, foram afastados os vereadores Adauto Felipe Rodrigues, João Antônio Furtado (Jota), Francisco Raulino Zimmermam (Chico Zimma), Francisco Claudino Mendes (Chiquinho), Rochael de Jesus Sobrinho, Antônio Lucival Peixoto de Oliveira (Borracha), José Dário Oliveira Souza e Antônio Viana da Silva (Banha).
Fonte: Diárioonline LER

5 comentários:

  1. Anônimo3/6/11 20:01

    Enquanto isso aqui por Tucuruí o Presidente Zé Gomes em vez de cumprir o Regimento Interno da Câmara, articula para mudar um artigo dês lei tirando da 1ª Secretária a função de ordenar despesas e passando este direito para o Magalhães, que é diretor financeiro, cargo comissionado, nomeado pelo Zé Gomes, retaliando a atual Secretária, vereadora Dra. Edileuza que se negou a assinar as despesas do primeiro quadrimestre de 2011, por que ela não participou no ordenamento de tais despesas quando de sua execução. Responda Miguelito: Por que será que o Zé Gomes está com medo de abrir suas contas até para a Mesa Diretora da Câmara? E você, Miguelito, por que está tão preocupado com só com Tailandia e não fala nada da vergonhosa Câmara de Tucuruí?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/11 20:57

    A gente só não ve justiça em tucurui pra botar vereador safado na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Edimilson Rodrigues Maciel3/6/11 21:52

    Amigo Miguel!
    Tailândia, eu ainda sonho com o passado quando 18 autoridades foram presas aqui em Tucuruí esse passado parece tão distante 1993, naquela época foi uma vergonha a a prisão de homens que representavam o povo tucuruiense todos foram jogados dentro de uma caminhão como se fossem animais assisti a prisão de cada um que chegava à delegacia que antes era na Lauro Sodré cada um que chegava preso era uma surpresa passaram 30 dias apanhando, ainda espero viver para ver novamente a prisão coletiva de algumas pessoas que usam seus cargos para roubarem o erário público. Quem quizer saber detalhes das prisões é só ler o meu livro Tucuruí 50 Anos.

    ResponderExcluir
  4. Miguel! Por favor foi um erro na data onde Lêr-se 1993 o correto é 1973.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/6/11 13:10

    Meu Deus quando será que vamos ver isso acontecer em Tucuruí?????

    ResponderExcluir