quinta-feira, 23 de junho de 2011

Presos em Novo Repartimento são transferidos ao Sistema Penitenciário.

Nove pessoas presas durante a operação “Cash Break”, da Polícia Civil, foram transferidas nesta quinta-feira, 23, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para duas casas penitenciárias na Região Metropolitana de Belém. Quatro mulheres - Glauciane Ferreira da Silva; Marta Íris Ribeiro de Souza; Etelvina Carvalho da Silva e Antônia Lemos Braga de Moraes – foram transferidas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. Já os cinco homens - Dogival Francisco da Silva; Roberto Aparecido de Passos; Bethoven dos Santos; Marcleison Brandão de Oliveira e Marivaldo de Moraes e Silva – foram levados para o Centro Provisório no distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará. As transferências foram efetuadas por policiais civis da DRCO durante a manhã após a abertura das vagas dos presos pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).
 
Ao todo, dez pessoas foram presas ontem em cumprimento às ordens judiciais. As prisões foram realizadas simultaneamente em Novo Repartimento e Marabá, sudeste do Pará; Belém e São Luiz do Maranhão. No total, participaram da operação 56 policiais civis – 40 da Diretoria de Polícia Especializada (DPE) e 16 do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) – com apoio do Ministério Público do Estado. Dos presos, apenas Diogo Costa Carvalho, apontado com um dos líderes do bando, permanece preso na capital maranhense no aguardo de autorização judicial daquela comarca para ser recambiado ao Pará. Ele é considerado o articulador do esquema fraudulento, responsável por arregimentar pessoas interessadas em adquirir as quantias em dinheiro.

Fonte: Policia Civil do Estado do Pará Ler

7 comentários:

  1. Sim porque, que não tem a foto de todos so tem a foto de uns, tem que mostrar a cara de todos para sabermos quem e de verdade que está envolvido nesse esquema.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à este grupo da polícia civil do pará por este trabalho,mas muitos ainda vão cair pois estão vivendo de forma que a sua real condição não permite só de fachada e espero que seja rapido pois estes sõ os verdadeiros ladrões pessoas sem escrupulo que paguem por seus erros.Aproveitando bem que podiam prender esse bando de políticos bandidos que infelizmente tem em nossa "querida patria amada."

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM ESSA MOÇA QUE VCS PRENDERAM EM NOVO REPARTIMENTO ETELVINA ELA É DE WANDERLÂNDIA TOCANTINS.

    ResponderExcluir
  4. O ETELVINA QUANDO VC MORAVA EM WANDERLÂNDIA/TO VC ERA UMA MOÇA TÃO BOA, AGORA ENTROU NESSA AIR MINHA QUERIDA, PEÇA PERDÃO E TENHA FÉ EM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Luiz Inácio Lula da Silva29/6/11 00:16

    ORAÇÃO AO PAI ETERNO
    Que a grandeza e a insolência da prenitude vulgar da corrupção, expanda nos corações daqueles que buscam usufruir bem alheios e que a cadeia seja o local onde esses indivíduos permaneçam para todo o sempre,

    AMEM.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO AO PAI ETERNO
    Que a grandeza e a insolência da plenitude vulgar da corrupção, expanda nos corações daqueles que buscam usufruir bem alheios e que a cadeia seja o local onde esses indivíduos permaneçam.
    AMEM.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/7/11 07:48

    Vcs tb poderia investiga a policia Civil e Militar de Novo Repartimento, pois aqui o criminoso nunca e investigado e nem Preso, aqui so é preso o Homem de Bem por que eles sabem que tem alguma coisa, como dinheiro para ser solto e o ladão e pistoleiro não dão nada para ele e so fazer algumas perguntas aos Municipis da aqui, vem para vc verem qual vai ser a resposta de todos

    ResponderExcluir