domingo, 12 de junho de 2011

Um bom momento para um OUTDOOR de aniversário.


Os 8 mil torcedores que estiveram no Estádio Navegantão na tarde de hoje 12/06 deram uma espiadinha no outdoor de aniversário do Prefeito de Tucuruí.
Parabéns!!!

13 comentários:

  1. "Por tudo de (ruim) que tens feito.
    Por tudo de (ruim) que ainda irás fazer."

    Bando de amarelo puxassaco.

    ResponderExcluir
  2. A eleição já começou???Seria bom também o TRE,da uma olhada nesse outdor,pois esta na cara que é propaganda eleitoral disfarçada,olha a ultima frase,assim não tem condições.
    Eleição é só no ano que vem meu filho,e a propaganda também.

    ResponderExcluir
  3. MIGUEL, AFINAL DE QUE LADO VC ESTÁ???????

    ResponderExcluir
  4. Roberto de Farias Fernandes13/6/11 11:39

    Esse prefeito gosta muito se aparecer mesmo,então agora quem kiser colocar um outdoor na beira do campo vai poder?? ele é prefeito e não dono da cidade, olha o ministerio publico ai prefeito cadê as prestação de conta....ele saindo miguel, quem assume ? será que é vc miguel? o Joilson vasou do pt e agora josé????

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o Miguel visitasse uma Unidade Básica de Saúde nesta segunda-feira 13/06. Hoje 3 jovens procuraram o Posto de Saúde para fazerem curativo antes de dar a resposta perguntei o que foi que aconteceu eles me falaram que estava comemorando a vitória do Independente depois de tomarem todas saíram de moto e caíram com vária escoriações no corpo respondi a eles: NÃO TEM MATERIAL. O prefeito gasta todo o dinheiro da saúde como Independente agora vá lá pedir a ele.

    ResponderExcluir
  6. QUEM ASSUME É O ALFREDO RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o Independente estiver ganhando, a população esquece que Tuuruí é uma fartura, farta Medicamentos, Agua, Investimento no Municipio, só tem fartura de puxasaco e lambe saco, se o Sancler entrar no tocantins até acintura muita gente vai morrer agogado. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Tá muito engraçado ele com essa roupa do independente, pensa que vai enganar o povo de Tucuruí. Quero ve nas urnas.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Ferreira14/6/11 15:02

    Os prefeitos d tucurui ficaram conhecidos pelos seus feitos: um fez asfalto d boa qualidade no primeiro gov, outro fez a escadaria e o navegantão, outro fez o cais e levou parte da grana, e atual só faz besteira ate agora a maior façanha foi fechar o SESP....

    ResponderExcluir
  10. parabéns,doutor isaac sacramento.parabéns,doutor renato belini.tucuruí, agradece e parabeniza os nobres promotores pela ação civil pública de improbidade administrativa,por não prestação de contas do aniversáriante(sancler ).

    ResponderExcluir
  11. Concordo cfom o comentário que diz que é muito engraçãdo o prefeito vestido de independente. acorda prefeito poruqe o povonão é burro e está muito acordado e de olho bem aberto

    ResponderExcluir
  12. fernando lopes16/6/11 21:48

    Parabés tucurui vc acaba de ganhar uma grande referencia mais um ficha suja pro pará...ei ele num é do partido daquele dep. ficha limpa? k vergonha.....de anto mentir o cabelo ta caindo....ao prefeito preocupado lembre daquela musica sua e do furman "...vai da tdo certo...."

    ResponderExcluir
  13. Se continuará a fazer o que tem feito, coitado do povo de Tucuruí, parabéns mesmo por ter transformando a Prefeitura na casa da mãe joana...

    ResponderExcluir