terça-feira, 21 de junho de 2011

Queda de braço.

Joilson Ranieri e o Vereador Titonho (PTB) podem travar uma queda de braço pela disputa da direção do PTB em Tucuruí.

Segundo informações de bastidores, o nome do Joilson já estaria confirmado como futuro presidente da Comissão Provisória do partido na nossa terrinha.

O vereador TITONHO, ontem 20, me jurou de pé junto que terá o comando do partido em Tucuruí e que não tem conhecimento da ida do Joilson para o PTB.

Vamos aguardar.

5 comentários:

  1. Pelo que eu sei, o PTB dessa região ficou co tião miranda de marabá e não com o josué bemgsom como pretendia o joilson e com isso o vereador titonho não quer o joilson 'NEM COMO FILIADO" AINDA + COMO PRESIDENTE. + UMA CARTA FURADA DE JOILSON.

    ResponderExcluir
  2. Primeira prova de fogo do Joilson, ter o PTB, esses partidos sao de caciques, só no pt que ele podia dialogar com a militancia.
    agora ele vai ter que tirar $ do bolço pra comprar o PTB, vamos ver quem ganha essa briga, titonho ou Joilson.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Titonho

    Solicito em nome da nossa amizade que indique para o Joilson o caminho do PPS ele e toda sua corja, Alfredão o C______, Gunar o marionete e o resto

    de um grande amigo

    ResponderExcluir
  4. Miguel nunca imaginei que voce fosse uma pessoa tão má, que adorasse fazer inferno na vida dos outros a unica pessoa que te aguenta é a Conceição só pelo teu chefe, mais cuidado os podres ja estão aparecendo

    ResponderExcluir
  5. miguel, fala pro tintonho filiar o Joilson e o jones, os dois se merecem.....

    ResponderExcluir