sexta-feira, 17 de junho de 2011

Unacon - Visita Técnica

Engenheiros da Secretaria de Estado de Obras Públicas do Pará - SEOP e representantes das empresas que vão participar da licitação para a construção da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON)  estiveram ontem em Tucuruí para realizar a visita técnica no local da obra.

A visita técnica é uma exigência prevista no edital de licitação que diz que as empresas interessadas em participar da concorrência terão que obrigatoriamente visitar o local onde a obra será construída. Das quinze empresas que adquiriram o edital, apenas seis estiveram presentes na visita técnica.

A abertura das propostas será dia 05 de julho na Câmara Municipal de Tucuruí.

3 comentários:

  1. Como sempre os vereadores de Tucuruí só pensam em si próprios. Veja bem, a saúde está caótica nos postos de saúde, no Hospital Regional e na inexistência do Hospital Municipal.

    Os casos de falta de médicos em postos de saúde, epidemia de dengue e outras doenças são alarmantes, mas o prefeito não está nem aí, pois agora só pensa em futebol, chegando a pintar todo o estádio municipal de um amarelo ridículo, protagonizando um ilegal festival de autopromoção, conforme demonstra o horrível outdoor estampado no referido estádio.

    A situação fala que o prefeito não está atendendo aos seus requerimentos, mas esses requerimentos devem ser em sua maioria para pintar meio fio inexistente, tapar alguns pequenos buracos em algumas ruas ou grandes buracos em suas contas particulares, e outras coisas sem nenhum sentido, com a maioria dos vereadores sempre lutando por seus direitos pessoais ou tentando denegrir uns aos outros no plenário da câmara municipal e no final são todos farinha do mesmo saco.

    Se não existe dinheiro para a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, ETC., eu pergunto:

    1) Com quanto, como e com que dinheiro a prefeitura está patrocinando o Independente do Deley Futebol Clube?

    2) Quando foi votado na Câmara Municipal o CONVÊNIO que autoriza a Prefeitura patrocinar o Independente do Deley Futebol Clube?

    ResponderExcluir
  2. Haja 10%, voce já garantiu o teu Miguel

    ResponderExcluir
  3. È verdade sobre o Secretario Estadual de Saude que pediu demissão

    ResponderExcluir