quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Ministério Público do Estado do Pará ajuizou Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra o Prefeito de Tucuruí

O Ministério Público do Estado do Pará ajuizou Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra o Prefeito de Tucuruí. Na ação entre outras penalidades o MPE pede a perda da função pública (mandato), bem como a suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 3 a 5 anos e multa.
 
A ação do MPE foi motivada inicialmente devido a denuncias de cinco vereadores, a saber: Vereadores Jones William (PT), Antônio Alberto Braga (PT), Tom Bonfim (PT), Edileuza Meireles (PSC) e Antônio Carlos de Souza(TITONHO) (PTB).
 
Do Blog do Vereador Jones William - Veja Postagem Clique Aqui

2 comentários:

  1. Já era tempo, a Justiça e a verdade tarda mas um dia aparece, tomara que a promotoria faça cunprir a Lei, é só ver a propaganda na televisão e fiscalizar pra ver se fecha o GASTO com o que foi realizada em OBRAS, pega na hora o super-faturamnento(roubo). Outra, O valor do Mercado, ele tem que ser revestido de Porcela cravejadas com pedras Preciosas, é mole meu, isso é uma vergonha, fiquem de olho...

    ResponderExcluir
  2. vergonha e pouco tucurui não tem nada eu fico muito trinde porque que esta sofrendo e o povo não sei o que esse prefeito pensa da vida dele vamos cobra nossos direito agende .

    ResponderExcluir