quarta-feira, 8 de junho de 2011

Independente e Deley.


O Blog abre espaço para parabenizar o ex-deputado Deley Santos por ter acreditado no projeto INDEPENDENTE ATLÉTICO CLUBE.

Com menos de dois anos de existência, o Independente de Tucuruí entra em campo domingo(12) com a possiblidade de conquistar três coisas importantes: O Título do segundo Turno do Campeonato Paraense de Futebol 2011, garantir vaga na série D do Campeonato Brasileiro 2011 e participação na Copa do Brasil edição 2012.

11 comentários:

  1. Anônimo8/6/11 23:30

    Meu medo e tristeza,é que foi criado através de politica, e com politicagem tem um futuro incerto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/11 00:13

    Enquanto falta dh para compra de remedios que está faltando no posto sobra no independente. O prefeito gasta uma fortuna com carnaval, esporte, enquanto isso o povo de nosso amado municipio morre. Vocês ouviram no tucurui agora o caso de um adolescente que morreu por falta de atendimento no hospital municipal, depois de muita insistencia da emfermeira de plantão é que liberou o rapaz para o redgional, quando chegou lá não ddeu mais tempo de salva-lo. Que vergonha enquanto a prefeitura gasta milhões com festas, as pessoas ficam sem atendimento medico e remedios. Isto é construir um novo tempo?

    ResponderExcluir
  3. O ex-Deputado acreditou em seu projeto, mas como os nomes são irônicos, o Independente cumpre seu papel, é totalmente dependente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/6/11 09:48

    Ao que parece foi o melhor investimento feito pela Prefeitura de Tucuruí... fazendo as contas do que se tem noticias o independente recebeu 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) isso foi repassado em especie!!! Sem contar com as passagem, hospedegem (hotel do Zé Lima)e outras despesas menores... acredito que deva chegar a uns 2.000.000,00 pensando bem é um titulo bem caro, vc ñ acha miguel?

    Na terra do faz de conta nada melhor do que um futebol para esconder as mazelas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/6/11 13:40

    Diferente do nome "Independente", o deley é totalmente dependente do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/6/11 19:38

    (IN) dependente de:

    - sangue, suor e lágrima do povo que morre a mingua sem saúde e o dinheiro vai pra arnaval e futebol
    - politicagem e politiqueiros
    ou seja COMPLETAMENTE DEPENDENTE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/6/11 19:40

    Ao que parece que foi o melhor investimento feito pela Prefeitura de Tucuruí... fazendo as contas do que se tem noticias o independente recebeu 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) isso foi repassado em especie!!! Sem contar com as passagem, hospedegem e outras despesas menores... acredito que deva chegar a uns 2.000.000,00 pensando bem é um titulo bem caro, vc ñ acha miguel?

    Na terra do faz de conta nada melhor do que um futebol para esconder as mazelas.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/6/11 19:43

    Ele é dependente do prefeito e de outras coisas...

    ResponderExcluir
  9. Parabens DELEY!!!!realmente o INDEPENDENTE,foi um marco na historia de tucuruí.Assim como vc,realmente existem varias lacunas em Tuc,mais vc não é prefeito,e tambem quem quer q seja prefeito dessa cidade ao entrar na prefeitura não vai virar santo,com certeza!!!sei q administrar a pmt deixa muitos com água na boca!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sou daqueles que defende políticos até porque não vivo encostado pelos corredores da prefeitura. Mas verdade seja dita, quando se vê alguém criticando o filé é porque está roendo osso e faz de tudo pra ter aquele filé de volta. Não defendo o Deley, muito menos o Sancler, porém acho que quando a esmola é grande o santo desconfia. Tem gente que já passou pela PMT e hoje vive mendigando um cargo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/7/11 20:02

    È isso ai.

    ResponderExcluir