segunda-feira, 19 de abril de 2010

DEPUTADO PARSIFAL PONTES E ANN PONTES EM TUCURUÍ

Deputado Parsifal Pontes e Ann Pontes no programa Tucuruí Agora.

Estiveram hoje(19/04) em Tucuruí o Deputado Estadual Parsifal Pontes e sua Esposa Dona Ann Pontes, vieram especialmente para visitar a amiga a Dra. Sandra Soares que lamentavelmente perdeu o seu filho Leonardo em acidente de carro ocorrido na noite do último sábado.
Em entrevista ao radialista João Marques no programa Tucuruí Agora, o Deputado Parsifal Pontes fez esclarecimentos sobre comentários que ocorreram em nossa cidade de que ele estaria entrando com ação na Justiça contra o Programa Cheque Moradia do Governo do Estado, Parsifal Pontes disse que não tem cabimento tal comentário, o que existe sim é uma investigação do Ministério Público Eleitoral para verificar se há  uso do programa em campanha política antecipada.

3 comentários:

  1. Parsifal Pontes, definitivamente, se tornou um verdadeiro politico Copa do Mundo. A familia 15 só o vê de quatro em quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. O povo está com bastante saudades do Dep. Parsifal Pontes, saudades de obras marcantes, pois até agora só tem pintura, grama e flores e inaugurações de pequenas obras inacabadas e que se tem gasto muito é bisnaga amarela a única preocupação do prefeito atual é com pintura e reforma de prédios dos amigos... como diz a folha: Isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PARSIFAL JÁ FEZ MUITO POR TUCURUÍ.

    ResponderExcluir