quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRONUNCIAMENTO DE LULA

O Presidente LULA fez pronunciamento hoje(29/04) em rede nacional de TV sobre o dia do trabalhador, foi um discurso de despedida e em clima de campanha, em vários trechos do pronunciamento o Presidente LULA pede com muita clareza que o povo continue o mesmo modelo de governo dos últimos sete anos. Veja parte do pronunciamento abaixo:
"Olhando para o calendário, meu período de governo está chegando ao fim. Mas algo me diz que este modelo de governo está apenas começando. Algo me diz, fortemente, em meu coração, que este modelo vai prosperar. Este é o caminho que o Brasil aprendeu a trilhar nesses últimos anos. Estou seguro de que nada ou ninguém será capaz de nos afastar desse rumo".
Presidente LULA


fonte folhaonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário