segunda-feira, 26 de abril de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE

Corre um forte comentário em Tucuruí de que a Secretária de Saúde Henilda Santos estaria colocando o seu cargo disposição. Mas a saída da Secretária não significa o rompimento político do grupo  do Deputado Deley Santos(PV) com o prefeito.
A entrega da Secretaria de Saúde, segundo comenta-se, é esperado para os próximos dias. A situação atual teve inicio quando o líder do prefeito na Câmara Municipal fez críticas a saúde do município. Não vejo possibilidade de rompimento político entre os dois grupos, mas caso isso aconteça, o prefeito perderá um importante aliado.

Um comentário:

  1. Já está passando da hora da secretária Henilda Santos, pedir pra C.. e sair fora. Não consigo entender, como um político tão experiente como o Deley, permita que sua esposa fique sendo fritada em órgão que só a desgata. Essa exposição negativa e desnecessária da Henilda, acaba por atingir diretamente o deputad Deley. Hoje percebo, que o prefeito Sancler, está deixando de propósito a Henilda no cargo, mesmo sabendo que isso desgasta a sua própria administração. O único problea é que a reeleição do Sancler só irá ocorrer daqui a 3 anos, já a do Deley será daqui a 3 meses. Para o Sancler quanto mais tempo a Henilda ficar na Secretaria de Saúde, mais o Deley irá se afundar no conceito da população. Moral da história: Esse Sancler é um craque!!!

    ResponderExcluir