segunda-feira, 12 de abril de 2010

INDEPENDENTE

Conversei com um velho conhecido hoje cedo na Feira Municipal, conversa vai, conversa vem e entra o assunto do jogo do Independente, e ele me pergunta se eu sei o motivo do time ter dificuldades de jogar em Tucuruí, digo que não faço a mínima idéia e então ele me diz que sempre que o Independente joga na nossa cidade ele joga fora de casa, pois nem o time e nem os jogadores são de Tucuruí, e concluiu dizendo que todo cachorro é feroz dentro de casa.

3 comentários:

  1. Esse time do Independente é do Bairro da Pedreira em Belem, O deputado Delei e sua Turma ta achando que a maioria da população de Tucuruí è burra. O referido time tem até torcida organizada no bairro citado. a lógica do Deputado é a seguinte: a torcida do bairro da Pedreira tá feliz porque resuscitaram o time deles e em Tucurui teria uma falsa ideia que o time é da cidade. Ele ta achando que o time vai captar votos dos bestas de Tucuruí dos otários da Pedreira. Em belem, os comentaristas esportivos citam a palavra atribuida ao independente como "GALO DA PEDREIRA"
    Já tá passando da hora do Ministério Público investigar mais esse crime que estão cometendo contra a cidade de Tucuruí, vista que esse time da sendo patrocinado pela Prefeitura local.

    ResponderExcluir
  2. O miguel tem muita é inveja e torce contra o Independente porque perdeu a eleição, o povo de tucuruí merece ter um time no campeonato paraense ninguem tinha peito de botar só o Deley teve coragem.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo das 17:10.
    Com a situação de caos que se encontra a Cidade depois que esse rapaz assumiu a prefeitura. A conclusão é que, quem perdeu, e perdeu muito, foi a Cidade de Tucuruí. São quatro anos de atraso que cerca de 30% dos eleitores, iludidos por falsas promessas, impuseram a Tucuruí

    ResponderExcluir