sexta-feira, 9 de abril de 2010

ELEIÇÃO FÁCIL

 Vejam alguns trechos do discurso que o Presidente Lula fez nesta quinta-feira (08/04) no ato político de apoio do PCdoB à pré-candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT).

"Eu, sinceramente, acho que nós não vamos ter uma campanha fácil. Mas se depender dos times que estão em campo, nunca tivemos uma tão fácil. Não porque os adversários sejam fracos". 
"Somos mais fortes. Estamos mais preparados, temos história. Nenhum de nós tem que ter vergonha de debater nenhum assunto, nenhum de nós. Não existe, em comparação com qualquer um deles, não temos que temer debater nada, absolutamente nada." 
"havia nesse país gente intelectualizada" que defendia a privatização da educação. "Não precisa de intelectual para isso. A história mostra que a elite intelectual pensou muito pouco na formação do povo brasileiro." 
"O PT está dando candidata que vocês jamais vão se envergonhar dessa companheira. Vão perceber lealdade, muita competência. Hoje não tem ninguém mais preparado do ponto de vista técnico para governar este país do que esta senhora, futura presidenta desse país. Até a vitória." 

fonte: folhaonline

4 comentários:

  1. Anônimo9/4/10 09:08

    Me lembro, como se fosse hoje, que o Lula proferiu este mesmo discurso, em nossa capital Belém, durante um comicio na Aldeia Cabana. Lula levantou a mão direita da Ana Júlia e disse, em alto e bom som, que ela era a candidata mais competente e mais preparada da historia para governar este Estado. o Povo acreditou, e hoje nós vemos no que deu. "Palavras o vento leva, ações perpetuam-se no tempo". Menos presidente, menos.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/4/10 09:13

    O lula tem razão em não gostar de intelectuais e continuar com uma legião de necessitados das bolsas da vida. Sua Política é fundamentada na pobreza, quanto mais pobre mais voto pro LULA, mas tudo passa, até as bravatas. Ele só tem que ter consciência de que ele não está acima da instituições.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/4/10 10:26

    Essea comentários apaixonados contra o melhor presidente da história do BRASIL,são comentários de puro despeito e inveja de quem comanda o país da forma como faz o presidente LULA.
    Nunca o povo brasileiro foi tão lembrado, nunca foi tão ajudado. Comparem a cituação do pais de hj com a que era antes, quando os brasileiros morriam de fome. O presidente LULA tá corretissimo em ajudar os que necessitam, senão quem vai ajudar? vcs dos comentários acima? algum dia já deram um prato de comida e um copo de àgua à alguem? Cuidado, se ficarem criticando o governo LULA correm o sério risco de arrumar confusão, queiram ou não a Dilma será a proxima presidente do brasil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/10 10:38

    Os comentário são de despeitados que tem inveja do LULA.

    ResponderExcluir