terça-feira, 6 de abril de 2010

POSTO DO CARTÓRIO NO HOSPITAL REGIONAL DE TUCURUÍ

Foi inaugurado na manhã de hoje(06/04) o posto do cartório de Registro Civil no Hospital regional de Tucuruí. O evento contou com a participação da Dra. Ana Paula Magalhães Diretora Geral, Pastor Antonio Vereador, Sr. Antonio Oscar Demétrio Tabelião do Cartório do 2º Ofício, Sr. Firmo Leite Giroux Assistente de Direção, Sr. Weber Galvão Diretor Administrativo Financeiro, Dra. Jandira Diretora Técnica e Dra. Patrícia Diretora Clínica.
Estiveram presentes vários servidores do HRT. Para o Hospital que conta com uma maternidade e uma UTI NEONATAL, a instalação do posto é um avanço, pois os recém nascidos já sairão da Unidade Hospitalar portando a sua Certidão de Nascimento.

9 comentários:

  1. Anônimo6/4/10 14:10

    Muito interessante e importante a iniciativa do Hospital Regional de Tucurui, vcs não sabem a humilhação que passam os pais de famílias de menos poder aquisitivo nesses cartórios de Tucurui, chegam a ser humilhados e tratados com uma ignorância brutal. se não fizerem o mesmo , com certeza estará de parabéns o HRT!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/10 15:41

    O POBRE SOFRE AINDA TENDO QUE IR PRO CARTORIO SENDO NO HOSPITAL FICA MELHOR PRA TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/10 16:58

    Nossa!!!! como o meu fifi engordou, mas continua lindo. beijos cilene. Como tú estas gato, saudades.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/4/10 18:39

    Esse Diretor Financeiro tem algum parentesco com o Vereador Jones William?? Pois os sobrenomes são identicos, Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/4/10 23:00

    Em Tucuruí um fato muito muito perigoso esta acontecendo sem que nenhuma autoridade tome uma providência...Na falta de médicos, enfermeiras sem nenhuma especialidades ou doutorado estão usando o título de doutora sem terem feito doutorado e o pior estão clinicando normalmente como se médico fossem receitando antibióticos e outros medicamentos que somente quem faz medicina pode receitar.Isso é perigoso para a população, com a palavra o CRM.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/4/10 23:53

    impressiona como as pessoas são mesquinhas e não falam do assunto principal que é o cartório no hospital e ficam tratando como se fosse política deve ser da adminisdtração anterior, quem sabe o Dr.Juraci.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/4/10 10:03

    pode até ser ideia do juracir,mais o que inporta e que saiu do papel!

    ResponderExcluir
  8. boa ideia ,todo deveria fazer o mesmo

    ResponderExcluir