sexta-feira, 23 de abril de 2010

PAULO ROCHA

Um amigo me disse hoje cedo que em conversas de bastidores em Belém cogita-se muito a possibilidade do Deputado Federal Paulo Rocha (PT) vir a ser candidato a Governador do Pará.

5 comentários:

  1. Uma coisa eu posso te garantir. O Paulo Rocha já acertou com o prefeito Sancler uma secretária. Só nos resta saber como irão se comportar os vereadores e os companheiros do PT do municipio. Já imaginou que sai justa o Paulo Rocha está colocando a turma do PT de Tucuruí. Pois como será possivel o PT fazer oposição de uma administração ao qual eles, também, irão fazer parte? Com a resposta o presidente do partido, Jones William..

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livre. Um mensaleiro como governador do Pará? Não aprenderam com o arruda?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não houver a reforma política todos os partidos e parlamentares são mensaleiros, pois aderem ao Caixa Dois. Todos sabemos que o patrimônio do deputado Paulo Rocha é pouperrímo. Bem diferente do Arruda, que enriqueceu repentinamente.

    ResponderExcluir
  4. Se o DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT ou os outros dois Vereadores aceitarem ou forem condescendentes com essa história de secretaria meus caros, MUDO DE NOME. A questão é que a companheirada DAQUI não topa. Aliás isso é pura conjectura de "sem noção."
    Comentário assinado!!!

    ResponderExcluir
  5. O Vereador Tom Bonfim, disse que a companheirada do PT local não aceita, que um indicado do deputado Paulo Rocha, assuma uma secretaria na administração do Sancler. Pergunta que não quer calar. Vereador Tom, desde quando a companheirada do PT de Belém se preocupam com o que a companheirada do PT local, pense ou deixe de pensar em relação aos seus acordos com o Prefeito Sancler? Pois não foram vocês mesmo que andaram comentando que foi o PT de Belém que negociou a não cassação do Prefeito Sancler, no TRE?. Comecem a se acostumar com a idéia de vestir a saia justa que o Paulo Rocha colocará em cada um de vocês, quando o Sancler nomear a pessoa indicada por ele para fazer parte da administração ao qual vocês criticam.

    ResponderExcluir