segunda-feira, 6 de junho de 2011

DS reúne em Tucuruí.

No último sábado(04) Tucuruí recebeu a visita do Deputado Estadual Edilson Moura(PT) que foi recebido por várias lideranças da ¨DS¨, tendência interna do PT.

Em conversa que tive com algumas lideranças da DS, fui informado que a tendência terá que decidir internamente a escolha de um nome para ser o pré-candidato a prefeito de Tucuruí.

Hoje dois nomes se apresentam como pré-candidatos pela DS: O Vereador Jones William e o Alfredão do PT. Na reunião foi feita uma prévia, nada oficial, e o nome do Jones William ganha disparado, foi o que me disseram.

5 comentários:

  1. Anônimo7/6/11 11:16

    A TAL DE DS QUE SE CUIDE, POIS SE PATETAR VAI FINDAR PERDENDO O ALFREDÃO DO PT. E TERMINAR DE SE FERRAR E AFUNDA COMO AFUNDARAM A ANA JULIA, FICANDO COM ESSE BABACA DO JONESWLLIAMS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/11 11:25

    A TENDÊNCIA Democratica Socialista, tem uma coordenação eleita democraticamente, então Miguel não faça do seu blog moleta eleitoral do Joneswillias, os coordenadores são Nivia e Reginal e Torquato, e quando você quizer se reportar a DS fale com essa pessoas, e não com bando de irresponsáveis que já tentaram acabar com o PT e agora querem acabar com a DS o Jones é um deles que nem se quer teve a consideração de falar com a coordenação de sua suposta tendencia para pelo menos informar seu afastamento da direção do PT e abriu do espaço conquistado com muito sacrificio na eleição passada para presidencia do PT, ficamos sabendo pelas pessoas nas ruas, e um cara desse ainda quer ser prefeito de Tucurui. Sou leito do seu blog pelo padrão de credibilidade não perca isso , pois se caso contrário retiro você dos meus blog's favoritos. bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/6/11 11:28

    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII deixa o alfredão do pt saber disso, a merda vai feder.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/6/11 11:56

    quem falou isso pra vc miguel, de nome aos bois, pois ate onde me consta nao teve reuiao da DS coisa nenhuma, ou a reuniao foi do jones contigo(PM-DS-B).

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/11 07:38

    o alfredao vai pra cima do jones mais uma vez, ô coitado...........

    ResponderExcluir