segunda-feira, 20 de junho de 2011

Independente 2x2 Paysandu

Imagens do Estádio Navegantão em Tucuruí 19/06

Mostrando um futebol de qualidade, ontem 19/06, o independente de Tucuruí empatou com a equipe do Paysandu na primeira partida da decisão do campeonato paraense de futebol 2011.

Mesmo com o Estádio Navegantão todo amarelado com as cores da Prefeitura de Tucuruí, o Independente não amarelou na frente do Paysandu.

A decisão fica para o próximo domingo(26) no estádio Mangueirão em Belém. 

3 comentários:

  1. Deixa de ser baba-ovo Miguel! Aonde você viu futebol de qualidade? Infelizmente o futebol paraense nivelou por baixo e está praticamente extinto e devemos isto a nojenta, nociva e inescrupulosa ingerência política eleitoreira no esporte. Até você, Miguel, esta se deixando levar como massa de manobra pelos que estão no poder? Só quero saber se a grana que está sendo lavada com esse dependente Independente na PMT é uma grana preta ou amarela!

    ResponderExcluir
  2. Oposição com dor de cotovelo, deve ser remista ou petista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem vai amarelar de vez, e´quem tá pendurado e que depende das tetas da Prefeitura, segundo consta o Ministério Público, ainda está aguardando a prestação de contas do Sr. Prefeito, assim que terminar o Campeonato Paraense o foco vai voltar pro atual, quem com o Bersa fere com o Bersa será ferido RARARARARARARAARAR

    ResponderExcluir